Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Complementando teu argumento, Ruy, se não me falha a
memória um problema da IMO foi usado uma vez no
concurso do IME... Era um dos mais fáceis daquela
prova....

André

 --- DEOLIVEIRASOU@aol.com escreveu: > Parabéns  João
Dias!
> Um professor doutor em matemática me confidenciu que
> não consegue resolver
> muitos problemas de olimpiadas...Ja viu a rpova de
> matemática do IME?Alguns
> exercicios tem formato de olimpiadas...
> Um Abraço,
>            Ruy

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/