Re: 2a Fase

On Fri, Aug 31, 2001 at 02:45:29PM -0300, Odelir Maria Casanova dos Santos
wrote:
> Oi pessoal, nesse momento amanhã eu e mais umas centenas de alunos
> faremos a prova da OBM 2a fase. Eu espero que a prova não esteja tão
> difícil, de qualquer modo boa sorte a todos que irão fazer a prova.

Boa sorte a todos e especialmente aos membros desta lista!

> Obs: Não se pode fazer comentários até segunda feira, né ?

Correto e bem lembrado. Segurem o entusiasmo e a curiosidade até 2a feira,
18hs (hora de Brasília-Rio-SP) quando a Nelly deve 'publicar' a prova
com gabarito na home page da OBM.

[]s, N.