Re: Alfabetização Matemática

Quando o meu pai foi trabalhar na Alemanha eu me lembro dele ter
avisado para escrever no envelope o 1 apenas como um traço vertical
e o 7 não cortado senão o correio alemão confunde:
o 1 com "aba" eles pensam que é um sete e o 7 cortado eles não entendem.

Por outro lado, o Fred andou perguntando a algumas pessoas aqui do depto
se elas cortavam o 7 e os franceses (ou pelo menos os franceses que estavam
perto do Fred neste dia e hora) aprenderam a cortar o 7 na escola francesa.

[]s, N.