Re: OPM

Olá a todos,

Parece que acabei trocando as mensagens... mandei uma
mensagem para o rapaz que falou da prova e devo ter
mandado a mensagem destinada para a lista só para ele.
De qualquer forma, segue a mensagem original.

Desculpem o inconveniente.

[]'s
Shine

---

Caros amigos da lista,

Como algumas escolas podem não ter aplicado a prova da
segunda fase da OPM neste fim de semana, pedimos a
todos que mantenham sigilo sobre seu conteúdo até
25/08/01 (sábado), prazo final de aplicação da prova.

Agradecemos sua compreensão.

[]'s
Shine