Re: OBM universitária

A prova constará de seis questões discursivas simples;
acho que isto está escrito no regulamento.
O que não está escrito no regulamento é o 'programa',
como aliás também não está escrito em lugar nenhum
qual o programa da OBM ou da IMO.
A ênfase deverá ser em matemática de ciclo básico,
como cálculo e álgebra lnear.
Estamos convidando estudantes de outras graduações
que não a de matemática a participarem
(por exemplo, estudantes de engenharia)
e seria portanto inoportuno cobrar, digamos, teoria de Galois.
Mas continuaremos sem 'programa'.
Como em relatividade geral, tudo cai, até o que não é matéria. ;-)

[]s, N.