Re: Vacina contra o SIRCAM

Ok ! Desculpe pelo off topic. Eu nunca publiquei antes mensagem sobre virus,
NAO OBSTANTE JA TER VISTO MAIS DE UMA SER PUBLICADA AQUI ... O que me levou
a "tanto" e o fato do SIRCAM ser uma praga mundial que NAO E FACILMENTE
TRATAVEL PELAS VACINAS CONVENCIONAIS e que SE PROPAGA ATRAVES DE E-MAIL´S,
podendo portanto vir a causar transtornos aos colegas desta lista que usam
ambiente Windows.

COMO NAO RARO VEJO MENSAGENS OFF TOPIC, divulgando a solucao, pensei ( e
tentei ) ser util, dentro de minhas possibilidades, aqueles que como voce
tanto nos tem ensinado. Mas agora vejo que me enganei ... Reitero  a voce:
Desculpe pelo off topic !

E peco tambem desculpas publicas a todos os demais colegas desta lista por
esta inusitada e tao grande transgressao : perdao pelo transtorno que
causei. Foi um lapso, que, prometo, JAMAIS vai se repetir.

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: Vacina contra o SIRCAM
>Date: Wed, 25 Jul 2001 16:06:58 -0300
>
>Paulo, por favor, o assunto de que você trata pode ser importante
>mas não é o assunto desta lista. Existem listas para discutir virus
>de computador. Use-as. Os outros membros da lista que também estiverem
>interessados neste assunto devem fazer o mesmo.
>[]s, N.

>pessoas

Seja avisado de novas mensagens do Hotmail e use o comunique-se com seus
amigos com o MSN Messenger em http://messenger.msn.com.br