Re: En: Undelivarable: Re:

Havia na lista um endereço da forma <fulano@mandic.com.br>
que acabo de trocar para <fulano@osite.com.br>.
Suponho que isto deve eliminar o inconveniente de estar recebendo
estes avisos. Notem que nada disso nunca afetou o bom funcionamento
da lista para os demais 352 membros da lista (o nosso amigo com
endereço @mandic nunca reclamou mas talvez esteja calado e sem receber
nada há meses).

Aliás, esta lista sempre funcionou aqui no endereço @mat.puc-rio.br.

[]s, N.