Re: En: Undelivarable: Re:

    Ahhh, agora entendi o que vc quis dizer... Minha msg (abaixo) chegou numa boa na lista, mas eu recebi o tal e-mail do mandic... Bem, neste caso, só esperando uma resposta do nosso moderador mesmo... Nicolau, por favor manifeste-se o quanto antes...

[]'s

Alexandre Tessarollo

Alexandre Tessarollo wrote:

    Hum, estou na lista já há um bom tempo, mas acho q vc estava bem antes... Provavelmente, no início dos tempos desta lista, ela era hospedada no servidor Mandic, ou, pelo menos, o e-mail era @mandic. Experimente atualizar seu livro de endereços / address book para obm-l@mat.puc-rio.br

    Creio que isto deva resolver seus problemas imediatos, de qualquer forma, procure/espere uma resposta do Nicolau, responsável pela lista. Com certeza ele saberá explicar muito melhor do que eu ;-)

[]'s

Alexandre Tessarollo

Jose Paulo Carneiro wrote:

 Alguem sabe me explicar o que significa esta mensagem que ja recebi mais de uma vez?JP
----- Original Message ----- To: Jose Paulo CarneiroSent: Monday, July 23, 2001 9:11 PMSubject: Undelivarable: Re:
 Caro internauta,

A mensagem enviada para obm-l@mandic.com.brnão pode ser entregue porque o domínio @mandic.com.br mudou para @osite.com.br.

Por favor reenviesua mensagem conforme exemplo abaixo:

DE     : <obm-l>@mandic.com.br
PARA : <obm-l>@osite.com.br
O SITE,
SEU LUGAR NA INTERNET

O SITE recomenda:
Acesse o Atendimento On-Line, via Chat.
Você não precisa mais ter 2 linhas telefônicas para conectar
e falar com o Suporte Técnico.
Agora você pode navegar e ser atendimento ao mesmo tempo.
Clique no endereço abaixo:
<http://cadastro.osite.com.br/suaconta/chatosite.shtml>