Funcoes simetricas

	Ha um bom tempo eu queria perguntar isso..

"É sabido que a melhor desigualdade linear em T1^3, T1T2 e T3 eh:
	T1^3 >= 4T1T2 - 9T3.
Por melhor, entenda-se que se for valida qualquer outra desigualdade da
forma
	T1^3 >= aT1T2 - bT3, entao
	4T1T2 - 9T3 >= aT1T2 - bT3"

Eu li isso uma vez no livro de solucoes de imos antigas de "Murray S.
Klamkin".
O livro faz ainda uma referencia:
"On  best quadratic triangle inequalities", Geometriae Dedicata 2.
lguem pode me dar novas informacoes sobre desigualdades desse tipo? Ou sobre
onde encontrar esse livro (ou artigo, sei la). Esse parece ser um assunto
interessante e util..

Abracos,
Marcio