O alfabeto e o abeced'ario

S'o hoje me toquei que estou mandando notas de Bra[1-6]
para pessoas que talvez n~ao saibam exatamente quem s~ao Bra[1-6].
O pior de tudo 'e que os alunos sa'iram do Brasil em ordem alfab'etica
e chegaram nos EUA em ordem alfab'etica---de sobrenomes!
Segue abaixo um repeteco da 'ultima tabela, agora com os nomes.
A pontua,c~ao final deve sair em poucas horas e o resultado final
(com medalhas) ainda hoje.

Resultados parciais (oficiais):

                  p1  p2  p3  p4  p5  p6   tot
Abreu, Alex        -   -   0   7   2   0
Brito, Carlos      -   -   0   7   7   0
Costa, Thiago      -   -   0   7   7   0
Naves, Humberto    -   -   0   7   2   0
Nogueira, Davi     -   -   0   7   7   0
Sobreira, Daniel   -   -   0   7   2   0

[]s, N.