IMO de novo

	Oi pessoal, pra quem quiser, eu tenho dois emails que teoricamente tem as
solucoes das 6 questoes da imo. Foi uma pessoa que fez, pode ser que tenham
erros. Eu ainda nao li todas as solucoes porque eu nao quero ler antes de
tentar fazer.. Ateh agora eu li as solucoes do 1,2,4 apenas. O 2 pq eu nao
consegui de jeito nenhum e o 1,4 pq eu tinha feito.. A solucao do 1 que ele
deu eh bem legal, poucas linhas, e eh um conjunto de ideias aceitavelmente
naturais.. A solucao da 4 eh igual a que eu dei, mas a 4 parece ser uma
questao mais facil, fora do nivel das imos normais (se bem que a 1 e a 4
sempre sao mais faceis que as outras mesmo).. agora eu vou tentar a 5.
A 3 e a 6 eu sei que costumam ser impossiveis, entao nao sei se vou pensar
muito nelas :)
	Marcio