Re: your mail

On Mon, Jul 09, 2001 at 05:15:31PM -0300, Eder wrote:
> Alguém pode me informar o site onde posso baixar,se é que existe tal site,o programa Post Scripit
> (acho que é isso...)?É que não consigo visualizar as provas,listas de treinamento,etc,disponibilizadas no site da OBM.
>
> Obrigado.

Postscript n~ao 'e um programa, 'e um formato de arquivo ou,
em outras palavras, uma linguagem. 'E pr'opria para arquivos
que devem ser impressos. Se voc^e est'a procurando um programa
para ver e imprimir arquivos PostScript em impressoras n~ao-ps
ent~ao o que voc^e quer s~ao os programas ghostscript, ghostview e gv.
Suspeito que o acroread tamb'em leia arquivos ps pois pdf 'e parente
pr'oximo de ps. Se voc^e estiver usando linux seu computador j'a deve
ter estes programas (e voc^e provavelmente nem teria perguntado :-))
Se voc^e estiver usando windows tente olhar aqui:

http://cm.bell-labs.com/who/wim/ghost

Ou melhor ainda, aponte seu browser para

http://www.cygwin.com

e instale todo um monte de programas comuns em ambientes unix-linux
em sua m'aquina windows.

[]s, N.