Re: IMO 2002, IMO 2003, ...

----- Original Message -----
From: Nicolau C. Saldanha <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
To: <obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br>; <obm-coor@sucuri.mat.puc-rio.br>
Sent: Sunday, July 08, 2001 12:26 PM
Subject: IMO 2002, IMO 2003, ...

> O primeiro dia de prova est'a em andamento, os problemas logo estar~ao
> em http://imo.wolfram.com; eu mandarei os enunciados em portugu^es para
> esta lista assim que os problemas forem publicados em ingl^es l'a.
>
> Mas esta mensagem 'e para anunciar que as seguintes datas e locais
> para futuras IMOs j'a s~ao oficiais:
>
> IMO2002
>
> Glasgow, UK
> L'ideres devem chegar dia 19 de julho de 2002
> Participantes devem chegar dia 22
> Todos devem partir dia 31
>
> IMO2003
>
> Jap~ao, 7--19 de julho de 2003

> [...]
Olá pessoal da lista !
Mando este e-mail para perguntar se o Brasil, nossa pátria amada, não tem
infra estrutura suficiente para suportar uma IMO, digo isso pois seria muito
bom para a disseminação não só da OBM, mas de todas as outras competições,
seja ela de matemática ou não.
Acho eu que o Brasil devia se candidatar, não precisa ser em um futuro
próximo, seria bom por volta de 2005... 2006, isso também aumentaria a moral
dos brasileiros e entre outras coisas ajudaria em uma premiação, já que eles
iriam ficar em nosso território.
Seria legal ter ligar a TV e descobri que o Brasil sediará uma competição
desse porte....

Falou
Marcus Dimitri