Professor de Matemática

Esta é meio out of topic como diz o Luis Lopes, então peço que respondam diretamente para o meu e-mail pessoal e não para a lista: mroseira@mail.com.

É o seguinte. Estou abrindo um curso pré-vestibular (FOCUS Pré-Vestibular) na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e estou precisando de um professor de Matemática, com grande experiência em cursinhos pré-vestibulares, de preferência (mas não obrigatório) que tenha trabalhado em Colégios de ponta no Rio de Janeiro, tipo Sto Agostinho, São Bento, etc.. e que possa me dar uma cobertura na parte da manhã e tarde. Tenho uma turma específica já rodando para o 2o. Exame da UERJ e abriremos o INTENSIVO em 30 de julho. Importante dizer que a maioria dos alunos da Barra da Tijuca atualmente procurando o curso está interessada em todas as carreiras da área Biomédica e Direito. Queremos fazer um trabalho diferenciado na área de exatas pra que nossos alunos levem alguma vantagem nos vestibulares.

Quem puder me indicar alguém legal agradeço. Estou precisando também de professor de Física, mas como a lista é de Matemática...

Me desculpem se me afastei um pouco dos objetivos desta lista, mas como acredito que nesta lista temos gente muito boa mesmo pedi ao Nicolau pra mandar este mail pra vocês.

Não esqueçam respostas somente para mroseira@mail.com

Um grande abraço em todos.
Marcelo Roseira.