Re: AJUDA!!! ONDE encontro?

	Com paciência, tempo e dedicação, em sebos. Afora isso, livros da MIR,
conforme discutido aqui anteriormente, só nos sites:

www.livifusp.com.br  - Livraria de Física da USP, tem alguns vários da
MIR.
urss.ru              - Editora russa que herdou MUITOS livros da MIR. Há
em inglês, espanhol, francês, russo..

	Se a minha parca memória não está me traindo, alguém até citou uma
loja/livraria/sebo/sei-lá-o-que que vendia livros da MIR, mas era em
Sampa e eu sou carioca, então nem cheguei a anotar o endereço. Se vc
quiser, peça p/a lista ou dê uma checada nos arquivos da lista.

[]'s

Alexandre Tessarollo