OBM

Concordo com o que estão dizendo aqui.Fiz a prova do nível 3 ano passado e acertei umas 15.Desde então,tentei me inteirar mais dos assuntos de olimpíada e realmente achava que este ano meu desempenho iria ser muito melhor,porém só consegui resover 08 questões com total certeza.Depois da prova o pessoal lá do colégio era unânime em afirmar o quanto o nível subiu em relação ao ano passado.Sei lá...Acho que acabamos nos acomodando um pouco...Talvez a organização pudesse ter dado um toque para que nós não esperássemos uma prova do mesmo nível.
Pois é,por aqui foi um desastre só,porém tive notícia que um aluno aqui da minha cidade , que inclusive está integrando a equipe brasileira que vai a IMO, conseguiu 24 acertos (nível 3)."Coisa de louco!"

T+