Re: Somatório

Oi, quando vc for escrever um somatório para mandar pra lista, graficamente seria:
Supomos uma série qquer
a_1, a_2, a_3, ... , a_n, escrevendo o somatório dela seria:
Sum a_i
i = 1
Assim que nós escrevemos somatórios aqui pela lista. Essa convenção sua fica complicada pra entender ainda mais pra quem está super cansado =)
abraços
Marcelo