Re: Topologia

>das
>
>Proposto pelo genial Henri Poincaré! http://yakumo72.tripod.com/ eh meu
>site
>totalmente dedicado ao Poincaré.

   Receio que haja um entusiasmo exagerado nesta afirmativa. Nao quanto a
genialidade de Poincare, mas a autoria do problema. Estou citando de
memoria, pois estou no trabalho, mas as sete pontes ficavam em Koenigsberg,
hoje Kaliningrado, e ao que eu saiba era um problema popular saber se o
passeio podia ser realizado. Foi primeiramente resolvido por Euler, ate onde
estou informado. Agradeço correcoes a alguma besteira. Abracos, olavo.