Re: Woods

Os primeiros livros de Cálculo que foram traduzidos para o português e
editados no Brasil
foram o Granville (na realidade eram 2 ou 3 autores, mas ficou conhecido
como Granville) e o Woods e Bailey. Não tenho o Woods e Bailey; já não
era editado quando entrei para a universidade (tenho 57 anos). Não era
um livro de Cálculo Avançado, era um livro de Cálculo. Certamente você o
encontrará em bibliotecas de escolas de engenharia antigas.