Re: Woods

Ola Leonardo,

Eu conheco o Livro e vou tedizer onde voce ira encontra-lo : Livraria São
Jose, na rua do Carmo. Haviam dois exemplares a cerca de 2 meses atras. Não
sei se ainda estao la. É um sebo de livros velhos e usados. O 2 andar e
totalmente dedicado a matematica superior.

Um abraco
Paulo Santa Rita
2,02042001,1109