OBM-Universitária

At 18:37 30/03/01 -0300, you wrote:
>Alguém sabe me informar se a UFRJ está "cadastrada" para a OBM
>Universitária ?? Se não estiver, como eu faço pra participar ??
>  Obrigado,
>  ¡Villard!

Fala Milet! tudo ok ai na UFRJ?
Aqui no IME esta acontecendo algumas mudanças, por enquanto o pessoal da
reserva fica rindo do pessoal da ativa, porque aparentemente os da ativa
ficaram numa pior. Vamos ver como isso termina.

Nao vou te responder e sim perguntar a mesma coisa.

Alguém sabe me informar se o IME está "cadastrado" para a OBM Universitária
?? Se não estiver, como eu faço pra participar ??
Obrigado,
MEDELLA