regra de tres

Meu nome e Erico e eu queria um favor de voces.
Queria saber a resolucao de um problema:

"Uma turma de cortadores de cana deveria trabalhar em
duas plantacoes, uma com o dobro da area da outra.
Durante meio dia, todos trabalharam na plantacao
maior. Depois do almoco, metade da turma continuou na
plantacao grande, enquanto a outra metade passou para
a menor. No fim da tarde, o trabalhado estava quase
terminado, faltando apenas uma pequena faixa da
plantacao menor. Esse pedaco foi concluido por um
unico trabalhador, que cortou cana durante todo o dia
seguinte. Quantos cortadores de cana havia na turma?"

O YAHOO! GEOCITIES CHEGOU AO BRASIL!
Crie sua home page com tudo em português - http://br.geocities.com