maple

On Wed, 14 Mar 2001, Davidson Estanislau wrote:

>     Caro Márcio, como faço para conseguir o programa que você comentou:
> MAPLE ?
>
>     Grato.
>
>     Davidson

A home page do maple é:
http://www.maplesoft.com/

Note que o maple é um programa comercial que não pode ser usado legalmente
sem que alguém (ou você ou a instituição onde você estuda ou trabalha)
pague uma licença (o mesmo vale aliás para vários dos programas similares,
como mathematica e mupad).

Por favor ninguém aqui tenha a idéia brilhante de fazer a apologia da
pirataria de software aqui na lista: pirataria de software é ilegal.
Se você achar que certos aspectos das leis relevantes não são justos
(como aliás eu acho) pregar a pirataria de software aqui não vai levar
a nada de produtivo. Lembrem-se também de que esta lista está na rede
(aliás na minha home page) e qualquer um pode ler.

[]s, N.