Re: Re: Para univérsitários

Oi Gente,
ao que me parece, a universidade dos interessados em participar das
olimpíadas deve estar inscrita acho que na OBM (Coordenadores dêem
informações maiores sobre isso).
Até onde sei, e parece que isso talvez mude, a seleção das provas que vão
para a OIUM (Olimpíada Iberoamericana Universitária de Matemática -
http://olimpia.uanarino.edu.co/oimu/oimu.htm ) é feita da seguinte forma:
1. As provas ocorrem em data divulgada pelo pessoal da OBM
2. Após correção das mesmas, as 10 melhores provas serão enviadas para a
organização da OIUM.

acho que é isso, mas se estiver errado em alguma coisa, por favor informem.

PS.: Como estou com falta de tempo e enrolado com atividades
profissionais, essa será minha última participação na lista. Porém
continuarei acompanhando-os (dentro do possível) pela página da L-Obm.
Abraços à todos e obrigado pela oportunidade de aprender e aprimorar a
minha matemática.

[]'s e saudações (Tricolores... claro!!)
Alexandre Vellasquez