Re: Ajuda urgente: cálculo do volume de um tanque.

Complementando,
é claro "a grande sacada" de se colocar a escala é porque o volume de
líquido ocupado não é linear com a altura. Desse modo é necessário saber a
relação de correspondenia entre um vaso qualquer e a altura de líquido para
determinção do volume.
Sds, Thomas.