Re: Branca de Neve pornô!Solução !?

Bem, após ler o site recomendado, eu concordo com você...mas antes eu usava
o windows ME e agora estou usando o win2000 professional, que não aceita nem
norton2000!? bem, ele diz que já é seguro por si mesmo com o sistema
NTFS...Se souber de algum anti virus legal que rode nele, gostaria que me
recomdasse! Valeu!