Re: P/ lucas

From: Mauricio Araujo@NOTESDSV on 12/27/2000 07:45 AM

O que é que isto tem a ver com a lista de discussăo. Lamentável...

carlosstein@uol.com.br on 25/12/2000 13:04:26

Please respond to obm-l@mat.puc-rio.br

 To:      obm-l@mat.puc-rio.br

 cc:      (bcc: Mauricio Araujo/Martins/BR)

 Subject: P/ lucas

Lucas,
estou em porto alegre, espero podermos nos encontrar! mande seu telefone e/ou
endereco por EMAIL! nao tenho icq! estou no tel 3113992.
ATe mais!
Carlos