From: "Rodrigo Villard Milet" <villard@vetor.com.br>
To: "Obm" <obm-l@mat.puc-rio.br>
Subject: Teo de Geo
Date: Sat, Dec 9, 2000, 19:10

E aí, pessoal ?? Estava mexendo num problema q o Eduardo me mostrou, aí sem querer querendo descobri ( ou melhor, vi q existia ) um teorema na geometria. É o seguinte :
 Dado um triângulo, traçe as bissetrizes... Daí, ficam formados 6 triângulos. Sejam A1,A2,A3,A4,A5,A6 as áreas dos triangulos no sentido horário. Prove q
        (A1)*(A3)*(A5) = (A2)*(A4)*(A6).... pelo menos acho q é isso...

Abraços,
     ¡ Villard !