Re: Contagem

iche, tem um pouquinho de pergunta aqi hein? mas vamo lá, vo fazer meio
rapido, se encontrar duvida ou algo errado é só falar!

a) 32 * 31 * 30 * 29 * 28 = 24165120

b) 32 * 3 * 28 * 24 * 20 = 1290240

c)32 * 3 * 28 * 3 * 24 = 193536

d)32 * 3 * 2 * 28 * 24 = 129024

e) 32 * 3 * 2 * 1 * 28 = 5376

f)32 * 3 * 2 * 28 * 3 = 16128

g)16 * 4 * 4 * 4 *4 = 4096

h)32 * 7 * 6 * 5 * 4 = 26880

i) 16 * 1 * 1 * 1 * 1

j) 4

ps: nos itens g, i e j eu considerei que as cartas retiradas já devem vir em
ordem, exemplo, se eu tirar um 8, a proxima tem que ser 9 e não 7

2) 7! : 3!  =  7 * 6 * 5 * 4 = 840 formas