Re: Fermat

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, November 22, 2000 10:29 PM
Subject: Fermat

Vcs poderiam falar um pouco sobre o chamado "ultimo teorema de fermat"??

Apesar de ser um humilde aluno de segundo grau conheço algo sobre este teorema. Se não me engano Fermat ao escrever esse teorema ela não o demonstrou apenas o escreveu e ainda afirmou que não o demonstraria pois a resolução de tal problema não caberia em uma folha de papel. O teorema funcionava perfeitamente e somente em 1995 a resolução deste trabalho foi concluída. Por favor me corrijam se eu estiver errado.