Re: _Matemática_do_Xadrez

Eu posso lhe provar o quão dificultoso o é fazê-lo,
mas impossível eu não teria como provar. Como eu
disse, é bem mais difícil e com certeza o problema é
proposto desta forma (o peão pegando o bispo, não a
rainha) para fins da pegadinha, mas não chega a ser
impossível. Veja as jogadas e, dependendo de quanta
cagada (desculpe a expressão, mas é exatamente assim q
eu defino o q deve ocorrer) o rei preto cometer, é
possível sim chegar ao mate em 11 jogadas, se não me
engano.

Vik

--- sidd <sidd@linkexpress.com.br> wrote:
> na verdade, seria impossível, já que não existe
> nenhum mate de Rei x Rei
> e Bispo... (prove isto!)

=====
"Meu Deus, protegei-me de meus amigos!