Re: Re: Cálculo diferencial e integral

Olá Hugo,
Eu concordo com o AASmidi(???), na resposta abaixo, mas ao que me parece
você ainda não deve ter tido muito contato com o Cálculo. Assim, acho que
uma introdução pode ser um dos livros da série "Fundamentos da
Matemática"  do Gelson Iezzi e outros(eu não sou tão organizado quanto o
Josimat, por isso não sei o número). Depois há outros livros, em outros
níveis ...
[ ]'s
Alexandre Vellasquez.

>Prezado Hugo seria interessante se nos fornecesse um dado importante, que
é sua escolaridade, para podermos ter uma referência melhor sobre qual a
indicação é mais adequada a sua busca sobre cálculo diferencial e integral.