Re: retirar e-mail

On Tue, 10 Oct 2000, afg3 wrote:

> gostaria que retirassem meu e-mail da lista
> Tentei tres vezes pelo site da obm, mas naum conseguia resposta, o e-mail
> recusava, entaum tive que mandar pela lista.
> naum tive outra escolha.
>
> obrigado.

Já que esta informação parece não alcançar alguns membros da lista
aqui vai ela de novo. Prestem particular atenção à parte
que diz para quem escrever em caso de dúvida
(NÃO é para escrever para a lista!).

Esta é a lista para discussão de problemas de olimpíadas de matemática.
A lista é aberta ao público, e seu público alvo são alunos e professores
dos 1o e 2o graus. Vejam também http://www.obm.org.br.

O administrador humano desta lista sou eu, Nicolau C. Saldanha,
professor de matemática da PUC-Rio <nicolau@mat.puc-rio.br>.
Em caso de dúvida, por favor escrevam para mim;
minha home page é http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau.
O administrador eletrônico da lista é o Majordomo.

Esta lista já foi moderada e voltará a ser se ocorrerem abusos.
As mensagens submetidas a esta lista devem ser:
(a) sobre matemática ou sobre olimpíadas de matemática,
(b) menores do que 20000 caracteres,
(c) universalmente legíveis (i.e., sem attachments em formatos que nem
    todos podem ler; em geral é melhor evitar totalmente attachments
    e enviar mensagens em texto). Formatos proprietários (e.g., *.doc)
    são totalmente vetados.

Os arquivos desta lista podem ser lidos em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l

Para enviar uma mensagem, envie-a para <obm-l@mat.puc-rio.br>.