Re: Desculpe

	GRRRRRR.... :)

	Brincadeira... Para falar a verdade, eu até achei que tinha escrito
errado e já estava preparando um `erratum' (é assim mesmo o singular?
Aliás, faz sentido o singular?) quando eu vi esta última mensagem. Eu
vivo escrevendo "associativo" quando eu quero escrever "distributivo" e
vice-versa, e achei que era um desses casos... Mas relendo a minha
mensagem vi que evitei os termos escrevendo direto a propriedade
(a+b)xc= axc + bxc... He-he... :)

	Abraço,
		Ralph