Re: mais-probabilidade

Cara, eu não tenho onde enfiar a cabeça. Tenho q pedir
sinceramente perdão apenas pela correção. Eu juro q
não havia visto o símbolo de ponto de exclamação
(maldita leitura dinâmica....tsc tsc....).
Espero poder contribuir com a lista além de correções
e "correções".

Victor

--- Ralph Costa Teixeira <ralph@visgraf.impa.br>
wrote:

> 	Oi, Biscoito.
>
> 	Sim, seu raciocínio também está perfeito... Por
> isso, encontramos o
> mesmo resultado: 1/10! Note que o ! é o símbolo de
> fatorial:
>
> 	n! = n(n-1)(n-2)(n-3)...1
>
> 	então 1/10! = 1/(10x9x8x7x6x5x4x3x2), como você
> encontrou.
>
> 	Abraço,
> 		Ralph

> equivocado. Como há dez
> [...]