Re: OBM

E ai Villard,
a 1ª era tranquila mesmo,
a 2ª gostaria da solucao que voce tem  sim!! fiz por congruencia, saiu ate
facil...
a 3ª deu 2^14 + 2^13 + 2^7 +2^2 + 2^1, e deu certinha 123456, vc chegou que
para potencia 2^k, a soma é: 5*2^k-2k-4?? nao sei se esta certo...
a 5ª nao entendi direito... mas vi que seriam muitas solucoes!!
como f(a)=a, f(a)=b entao f(b)=a...
a 6ª fiz passo por passo algumas vezes e acho que esta certa

tb achei a prova mais facil... ano passado as notas foram bem baixas...
achei so a 5 dificil, principalmente pq nao sou muito  bom com funcoes...
acho que o ouro deve ficar pra quem fizer mais de 5, prata mais ou menos
4... tem varios bons como 3 daniels, humberto, ulisses, fabricio...
algum deles pode ter fechado...
Gostaria de saber, Nicolau, se um fechar 385, e o 2º, 3º e 4º, ficarem por
volta de 340, eles tb ganham ouro, ou fica so um ouro mesmo? COmo é feita a
proporcao?
Até mais,
Carlos