Re: Livros de Geometria do Wagner

Ola Prof Jose Paulo,

1) Considerando que nunca pude fazer um curso sistematico de
construcoes geometricas e que tal lacuna na formacao de quem
pretende ser um Matematico e insustentavel.

2) Considerando que o autor - Luis Lopes -  e um membro de
nossa lista que muito tem contribuido para enriquece-la

3) CONDIERANDO SOBRETUDO que o livro recebeu o conceito
EXCELENTE do Sr, que sem duvida nenhuma, sabe muitissimo bem
sobre o que fala.

4) Considerando que o idioma nao e problema

concluo que  estou, a principio, muito interessado neste
livro ! Mas, o eterno problema : e um livro caro ? O Luis
Lopes nao poderia facilitar o "acesso financeiro" a esta
obra ?

Um Abraco
Paulo Santa Rita
3,1536,17102000