Re: Re: Ajuda sobre Geometria Analítica

Oi Eduardo,
Há um livro muito bom que um ex-professor me indicou certa vez
(ele tb foi professor do Nicolau e Ralph... José Ricardo, Ex-Impacto)

O Livro é :
Geometria Analítica
Charles Lehman (não estou certo, mas acho que é esse sobrenome)
Editora Globo
Ele tinha capa amarela.

Quanto aos livros que o Paulo indicou existirem na biblioteca do IMPA,
acho que a possibilidade é grande. Lá há uma quantidade grande de livros
bons.
Aliás, recomendo a quem possa frequentar o IMPA e sua biblioteca. A
matemática flui naquele ambiente. Você aprende só por estar lá.