Re: estranho

Já que o assunto é Teoria dos Conjuntos, gostaria que alguém me resolvesse
algumas dúvidas:
   1)A cardinalidade do conjunto dos números reais é 2^n, onde n é a
cardinalidade do conjunto dos naturais. Existe, então, uma bijeção entre o
conjunto dos reais e o conjunto dos subconjuntos dos naturais? Como prova?
   2)Existe uma bijeção entre o conjunto dos reais e o conjunto dos
subconjuntos enumeráveis dos reais?
   3)Qual seria um exemplo de um conjunto maior do que o dos reais?

					Rogerio Fajardo