Re: Problema do Vulcano FC... onde está o meu erro?

O enunciado do item (b) diz "Determine o menor n tal que, se o Vulcano FC fizer pelo menos n pontos no segundo turno, garantirá pelo menos a vantagem na final", o que inclui a possibilidade de o Vulcano vencer o segundo turno e não haver final.
Mesmo assim, 25 pontos não garantem que o time vença o turno, pois se o outro fizer também 25 provavelmente haverá critérios de desempate, não mencionados no problema.