Informações necessárias

Muito prazer em conhecê-los.

Sou filho de um integrante da lista e professor e quando ele não está por perto leio todos os i1/2 da lista pois ele os guarda (mesmo que não entenda). Participei de minha primeira olimpíada este ano (5aS) e estou classificado para a segunda fase (tenho estudado bastante !!) mas fiz uma pergunta ao meu a um mês que ele me deu uma resposta que não entendo.

Perguntei sobre como tinha sido meu resultado em comparação com o geral, afinal de contas, precisamos saber aonde estou errando ou acertando. Ele me disse que essa informação é tratada como confidencial pela SBM.

Pedi para ele perguntar na lista mais ele se recusou, então resolvi entrar em contato diretamente com vcs.

Se a informação de meu pai está correta, peço que me expliquem o motivo pois em minha ignorância não compreendo pq. O regulanto da OBM fala em:
OS OBJETIVOS

A OBM tem como objetivos principais estimular o estudo da Matemática pelos alunos, desenvolver e aperfeiçoar a capacitação dos professores, influenciar na melhoria do ensino, e detectar jovens talentos.

como fazer tudo isso se não se sabe onde estamos errando. Meu pai sempre cita um tal de senêco que falou que nenhum vento sopra para quem não sabe onde deseja ir .

Bem é isso.! Eu vou passar a usar este i1/2 até compor um só para mim, pois tenho dúvidas que gostaria que vcs me ajudassem, meu pai sempre me estimulou a entrar para lista e agora resolvi fazêlo. Acho que é melhor que ficar lendo as mensagens dele escondido.

Obrigado,

Paulinho-RJ

PS: Obrigado Nicolau pela ajuda.