Re: Equipe-Ibero-2000

On Mon, 14 Aug 2000, Prefeitura Municipal de Tapira wrote:

> por favor, retirem meu e-mail desta lista

Sei que a maioria de vocês não têm nada a ver com isso
mas aí vai o mesmo pedido de novo, pela n-ésima vez.
Aquelas pessoas que desejarem sair da lista e tiverem
uma certa dificuldade em seguir instruções sozinhas
por favor tenham a bondade de pelo menos poupar os outros
membros da lista: escrevam para mim e não para a lista.
Meu endereço aparece no cabeçário das mensagens que eu envio
para a lista.

[]s, N.