Re: Ajuda bibliográfica

Tem uma coleção formada por 7 pequenos livros publicados pelo CAEM(Centro de
Aperfeiçoamento do Ensino de Matemática) do  IME-USP(me parece que é onde
você estuda). Um deles se destina aos jogos(o volume 6, de Julia Borin) mas
não tenho certeza se tem algo especificamente sobre o resta um. Tenta ver.

Um abraço.

Alvino