Questao

   Oi! Inventei uma questao, mas estou com dificuldades de fugir do metodo
braçal. Gostaria que alguem me ajudasse a encontrar uma solucao elegante.
   Existem inteiros N de quatro algarismos que satisfaçam simultaneamente a:
   (i)   N e multiplo de 7;
   (ii)  O numero P obtido ao trocar a posicao dos algarismos das unidades e
dos milhares e multiplo de 17;
   (iii) O numero R obtido ao trocar a posicao dos algarismos das dezenas e
das centenas do numero P e multiplo de 7, assim como o numero N? Justifique.
   Desde ja agradeco a atencao.
   Alexandre.