Questões

   Tenho algumas questões. Será que alguém me dá um auxílio?
   1)Numa sequência finita de números reais a soma de quaisquer sete termos
sucessivos é negativa e a soma de onze quaisquer termos sucessivos é
positiva. Determine o número máximo de termos na sequência.
   2)Seja P_1(x)=x^2-2 e P_(i+1)=P1(Pi(x)) para i=1,2,3,... Mostre que as
raízes de P_n(x)=x são números reais e distintos para todo n.
   3)Encontre todos os números naturais n tais que o produto de seus dígitos
seja n^2-10n-22.
   Obrigado!