Dúvida

   Oi pessoal! Isso não tem a ver com olimpíada, mas é uma dúvida sobre
Transformada de Laplace(não tem a ver com a parte prática do estudo de
circuitos elétricos e eletrônicos, que para mim está bem clara, somente na
parte puramente matemática).
   Como a Transformada de Fourier é importante é importante para chegarmos
até a Transformada de Laplace? Em outras palavras, a Transformada de Fourier
é uma expressão particular da Transformada de Laplace? Ou eu estou fazendo
confusão?
   Desde já agradeço a ajuda.
   Alexandre S. Gomes.