Re: Numero Transcendente

   Oi,Pessoal,
   Infelizmente o enunciado do Paulo nao esta' correto.E' preciso supor
que B tambem e' algebrico,senao 2 elevado a log_2(3) =3 seria um
contra-exemplo,bem como (Rz_2(2)) elevado a log_2(9) =3,onde log_2(3)
e log_2(9) denotam os logaritmos de 3 e de 9 na base 2 e sao numeros
irracionais(e transcendentes).Nao sei provar que a sequencia de numeros que
o Paulo criou contem apenas transcendentes,mas e' muito provavel que seja
verdade...
           Abracos,
                    Gugu