Algumas dúvidas

Infelizmente, eu não tenho problemas. Só dúvidas.
*Como se resolve uma equação do quarto grau (Cardano fez uma fórmula para isso) ?
*Existe uma maneira de desenvolver (Polinômio)^x, em que x não é um natural (ou seja, uma generalização do Binômio de Newton) ?
* Qual é o ponto no interior de um triângulo que possui a menor distância aos vértices (e aos lados?)?
* Vocês já perceberam que a calculadora do Windows calcula fatorial de números não naturais? Isso
está definido mesmo ou é defeito? Ela ainda diz que 0^0=1 !!!
*Como se calcula o volume de uma pirâmide não regular nem isósceles, se forem conhecidos as coordenadas seus pontos?