Re: Re: dúvida

>Caro Filho,
>
>    Quero crer que se a resposta valida para este seu problema eh a que
vc deu, entao realmente vai importar a ordem dos jogadores sim. Quem deve
esmiuçar tal questao eh o nosso colega e torcedor fanatico do Sport
Recife, se nao me engano, o Alexandre Vellasquez!!! :-) Vai falar pra vc
das posicoes dos jogadores na linha: beque-central, lateral direito,
volante... para poder justificar tal respostas...
>                        Luciano M. Filho

Em Primeiro Lugar, não vi a menor graça na brincadeira do Via Lux. Nunca
fiquei aqui descrevendo as posições de jogadores num campo nem tecendo
comentários sobre partida, como possa ter parecido a ele. Apenas, ao final
de minhas msgs, dou uma saudação tricolor que acredito não prejudicar em
nada a lista.
Além do que, eu sou do Rio e tricolor aqui é Fluminense (mas isso não vem
ao acaso, nesta lista!). Se eu fosse de Recife, muito me honraria ser
Sport (a menos daquelas cores flamenguistas... :-/)

Quanto ao problema,
Fixe a posição do goleiro e determine as possibilidades para essa posiçao.
Para as outras posições, eu faria usando  C(19,10), onde C(x,y) é a
combinação de x, y a y.
Aí ... bingo!

[]'s (não tem a saudação, viu o ViaLux...)
Alexandre Vellasquez