Re: "desassinar" a lista

Um pedido: quem desejar sair da lista ou modificar seu endereço
e não for capaz de ler as instruções sozinho por favor escreva
apenas para mim e não para a lista: ninguém está interessado
em ler mensagens que dizem "gostaria de sair da lista, por favor".
E os outros membros da lista por favor também não respondam
a estas mensagens, pelo menos não na lista, para não aumentar
ainda mais a quantidade de mensagens sem nenhum interesse real.
Eu próprio tiro da lista qualquer um que pergunte como se faz
para sair: tiro achando que esta pessoa pediu da forma errada
no lugar errado, mas tiro, pois não queremos ninguém nesta lista
contra a própria vontade. []s, N.